Suporte ágil e seguro
Comprometemo-nos a resolver qualquer questão em até 24 horas, proporcionando tranquilidade e eficiência
A modalidade de suporte contratual consiste em atendimento imediato ao cliente (on-site* ou hot-line*), atendimento este, que proporciona rapidez e segurança. Pois a Master Mind® se compromete prestar atendimento em no máximo 24 H.
O Contrato de Suporte Técnico Master Mind® consiste em:
– Consultoria.
– Suporte Técnico (Hardware & Software).
– Manutenção.
– Redes Locais.*
– Assessoria Técnica.
– Dúvidas sobre aspectos técnicos e operação de Softwares.
O que está incluso em seu contrato?
Rede Local
Inclui manutenção preventiva e corretiva de sistemas de rede local, com administração inclusa.
Suporte 24H
Suporte técnico disponível 24 horas, através de plantão, com custo variável conforme dias e nível técnico do profissional
On-Site
Equipe técnica interna, em horário comercial, com custo variável conforme número e nível técnico dos profissionais
Atendimento Imediato
Colocamos um técnico à disposição do cliente, garantindo que seus chamados sejam atendidos imediatamente
Banco de Horas
Adquira de 8 a 172 horas de serviços técnicos por mês.
Backup
Sistema de substituição de equipamentos em reparo, garantindo continuidade no funcionamento até a troca ou reparo definitivo