+55 (32) 3216-3957
info@mastermindsupport.com.br

Suporte Técnico

Suporte ágil e seguro

Comprometemo-nos a resolver qualquer questão em até 24 horas, proporcionando tranquilidade e eficiência

A modalidade de suporte contratual consiste em atendimento imediato ao cliente (on-site* ou hot-line*), atendimento este, que proporciona rapidez e segurança. Pois a Master Mind® se compromete prestar atendimento em no máximo 24 H.

O Contrato de Suporte Técnico Master Mind® consiste em:

– Consultoria.
– Suporte Técnico (Hardware & Software).
– Manutenção.
– Redes Locais.*
– Assessoria Técnica.
– Dúvidas sobre aspectos técnicos e operação de Softwares. 

O que está incluso em seu contrato?

Rede Local

Inclui manutenção preventiva e corretiva de sistemas de rede local, com administração inclusa.

Suporte 24H

Suporte técnico disponível 24 horas, através de plantão, com custo variável conforme dias e nível técnico do profissional

On-Site

Equipe técnica interna, em horário comercial, com custo variável conforme número e nível técnico dos profissionais

Atendimento Imediato

Colocamos um técnico à disposição do cliente, garantindo que seus chamados sejam atendidos imediatamente

Banco de Horas

Adquira de 8 a 172 horas de serviços técnicos por mês.

Backup

Sistema de substituição de equipamentos em reparo, garantindo continuidade no funcionamento até a troca ou reparo definitivo