Suporte Contratual

Suporte Contratual

Suporte Contratual

A modalidade de suporte contratual consiste em atendimento imediato ao cliente (on-site* ou hot-line*), atendimento este, que proporciona rapidez e segurança. Pois a Master Mind® se compromete prestar atendimento em no máximo 24 H.

O Contrato de Suporte Técnico Master Mind® consiste em:

- Consultoria.
- Suporte Técnico (Hardware & Software).
- Manutenção.
- Redes Locais.*
- Assessoria Técnica.
- Dúvidas sobre aspectos técnicos e operação de Softwares. 


O CONTRATO

O Contrato de Suporte Master Mind® se divide em:

Banco de Horas: consiste na aquisição de horas/mês de serviços técnicos. A modalidade contratual varia de 4 Hs(Doméstico) a 172 hs/mês em intervalos de 4 hs, somados a 01(uma),02(duas) ou 03(três) hora(s) de emergência resultando em mais tempo de atendimento e vantagens. As horas técnicas não são acumulativas!

Acessórios ao banco de horas:

Rede Local – Para clientes que possuem rede local ou WAN. 

24Hs – Suporte 24Hs através de plantão. 

On-Site – Equipe técnica residente na empresa contratante. 

Exclusivo – Atendimento imediato através de técnico à disposição. 

Backup – Sistema de reposição em tempo de manutenção. 

Rede Local: constitui na manutenção preventiva e corretiva de sistemas de rede local com administração do mesmo.

24Hs: Suporte técnico com plantão das 18:00 às 8:00 podendo variar de custo de acordo com os dias em que o plantão será efetuado e o tipo de plantonista que será colocado à disposição quanto ao seu grau técnico.

On-Site: Manutenção de uma equipe técnica dentro da empresa do cliente em expediente integral da empresa, seu custo varia de acordo com o número de técnicos empregados assim como seu respectivo grau técnico. O ambiente oferecido também será levado em consideração na análise de custo, como: laboratório oferecido pelo cliente ou não, equipamentos colocados à disposição, enfim, todo o material técnico envolvido na solução.

Exclusivo: Atendimento imediato, consiste na colocação de um técnico à disposição do cliente, ou seja seus chamados sempre serão atendidos imediatamente, levando somente em consideração o tempo de deslocamento.

Backup: Consiste na eventual substituição de equipamentos que por ventura estiverem sendo reparados ou danificados, substituição esta, que terá a duração até a troca ou reparo do mesmo.

Abaixo segue uma comparação entre Contrato e atendimento avulso:

Data 27/junho 2006
Valor da hora técnica (hipotético)
Acompanhamento
Fração de hora
Atendimento a chamado
Contrato
R$30,80
Sim
Sim
Máx. 24hs
Avulso
R$56,00
Não
Não
Disponibilidade

Relação de Fatores Multiplicativos para Desconto de Horas Contratuais ou Não Contratuais

Período
Seg. à Sexta
Sábado
Domingo
Feriado
08:00-12:00
1,00
1,50
2,00
2,50
14:00-18:00
1,00
2,00
2,00
2,50
18:00-24:00
1,50
2,00
2,00
2,50
24:00-08:00
2,50
2,50
2,50
2,50

Relação de Fatores Multiplicativos para Cálculo de Mensalidade Contratual

(Valores hipotéticos)

Contrato
Percentagem
Hora Téc. Atual
(valores hipotéticos)
V. Hora contrato (valores hipotéticos)
Total
(valores hipotéticos)
08:00
55,00
R$1,00
R$0,55
R$4,40
16:00
55,00
R$1,00
x
x
24:00
55,00
R$1,00
x
x
32:00
50,00
R$1,00
x
x
40:00
50,00
R$1,00
x
x
48:00
50,00
R$1,00
x
x
...
50,00
R$1,00
x
x